Cachorro Perdido
Cachorro Seguro
André Marques é só amor por suas filhas caninas 0 Comentário(s)

Por Mariana Seman Ribeiro, em 19/06/2017 às 11:15

Assim como nós, o apresentador André Marques é um apaixonado por cães e trata suas cinco cadelinhas como verdadeiras filhas, fazendo sempre de tudo para oferecer o melhor para as peludas.

Ele não tem vergonha de declarar seus sentimentos pelos animais e o amor pelas cadelas é tanto que o apresentador sempre aparece em programas falando sobre seus animais e seus cuidados com eles.

André não nega que é daqueles papais babões e deixam os filhos fazerem tudo o que querem. Ele cuida, prepara a alimentação das cadelas cozinhando comida natural, dá muito amor e também mima demais suas filhotas.

Prova da corujice de André Marques é que seu perfil oficial na rede social Instagram está recheado de imagens das cadelas. São muitas fotos e vídeos que mostram diversos momentos da família, inclusive das cadelas tomando conta da cama do apresentador, delas na piscina e de fatos importantes para a família, como quando duas das cadelas se tornaram “mocinhas” e tiveram que usar fraldas pela primeira vez.

O amor que o apresentador tem pelos animais vai além de suas cadelas. André também utiliza o seu perfil no Instagram para divulgar e fazer pedidos de ajuda para abrigos, para animais que estão em necessidade e para ajudar a encontrar cachorros que estão desaparecidos.

André Marques é daqueles que, sem dúvidas, dá gosto ser fã e seguir nas redes sociais.

Comentário(s)

Sobre o Autor

Mariana Seman Ribeiro

Paulistana, taurina, jornalista por formação e coração, mãe coruja do Davi e apaixonada por cachorros, em especial, por um sem vergonha chamado Bethoven! Espero poder dividir com vocês histórias incríveis sobre as minhas experiências com os cães e também contar novidades, curiosidades e dar dicas para cuidar cada vez melhor dos nossos fiéis amigos!

http://www.cachorroperdido.com.br/Blog

Cão Cidadão
Cachorro Seguro
Cachorro Perdido

Desenvolvido por: Astéria Internet Solutions
Geolocalização por: geoPlugin