Cachorro Perdido
Cachorro Seguro
Cachorrinho mascote do Corpo de Bombeiros some e cabo pede colaboração da população 0 Comentário(s)

Por Mariana Seman Ribeiro, em 11/08/2017 às 14:45

Speedy é um cachorro da raça Labrador que vive no posto do Corpo de Bombeiros da Vila Lucinda, em Santo André, localizado na região conhecida como ABC Paulista.

O cão, que tem dois anos e oito meses, faz muito sucesso com todos e é adorado pelos vizinhos, incluindo as crianças.

O cachorro Speedy não tem nenhuma função de cão farejador, ele é apenas o animal de estimação da corporação, porém o mascote é muito bem cuidado por lá e tem direito até a um uniforme do Corpo de Bombeiros.

Essa semana, o cãozinho sumiu pela segunda vez do posto onde vive. A primeira vez que isso aconteceu foi no mês de abril de 2016, quando dias depois ele foi encontrado na Zona Leste de São Paulo.

Speedy, que tem a cor caramelo e possui uma coleira de identificação que tem os telefones da corporação gravados.

Dessa vez, o cabo Luiz Oscar Rufino está pedindo a ajuda de todos para juntos, em uma força tarefa, encontrarem o cão Speedy o mais rápido possível. “Venho mais uma vez, infelizmente, pedir a ajuda de todos para divulgar o desaparecimento do nosso mascote, o Speedy. Acretidamos que talvez uma pessoa até bem intencionada pode tȇ-lo recolhido para dentro de alguma casa. Por favor compartilhem em seus murais nas redes sociais ou em grupos de proteção e encontro de animais”, pediu ele.

Quem tiver qualquer informação sobre o cachorro pode ligar, imediatamente, para o número (11) 4479-6656 ou WhatsApp (11) 98972-2213 e falar diretamente com o cabo Luiz Oscar Rufino.

Comentário(s)

Sobre o Autor

Mariana Seman Ribeiro

Paulistana, taurina, jornalista por formação e coração, mãe coruja do Davi e apaixonada por cachorros, em especial, por um sem vergonha chamado Bethoven! Espero poder dividir com vocês histórias incríveis sobre as minhas experiências com os cães e também contar novidades, curiosidades e dar dicas para cuidar cada vez melhor dos nossos fiéis amigos!

http://www.cachorroperdido.com.br/Blog

Cão Cidadão
Cachorro Seguro
Cachorro Perdido

Desenvolvido por: Astéria Internet Solutions
Geolocalização por: geoPlugin