Cachorro Perdido
Cachorro Seguro
Cadelinha encontrada em um estado terrível por ONG consegue se recuperar 0 Comentário(s)

Por Mariana Seman Ribeiro, em 10/10/2017 às 14:50

Infelizmente, ainda vemos muitos casos de cachorros que foram abandonados e que são encontrados em condições absolutamente terríveis e até desesperadoras. Animais que mais parecem zumbis, tamanhos os maus-tratos. Mas, felizmente, também existem grupos de resgate que são a salvação destes animais.

Uma pequena cadela, uma mistura das raças Schnauzer com Terrier que recebeu o nome de Gigi, teve a sorte de ser encontrada e resgatada pela organização sem fins lucrativos Rescue Dogs Rock NYC nos Estados Unidos.

Gigi estava em um estado assustador e tão complicado que os veterinários que fizeram seus primeiros atendimentos, tudo de extrema emergência para que ela resistisse, acreditam que ela deva ter passado meses sozinha e sem nenhum tipo de suporte para ter chegado ao terrível nível que chegou.

Desde o primeiro atendimento de emergência, que foi essencial para que ela tenha conseguido sobreviver, Gigi percorreu um longo caminho sendo acompanhada de perto por veterinários. Porém, felizmente a cadelinha, que tem quatro anos de idade, conseguiu lentamente recuperar a sua saúde.

Durante esse tempo, Gigi foi curando também as feridas do seu coração e aos poucos voltou a confiar nas pessoas. O amor e a perseverança dos médicos veterinários e dos membros da Rescue Dogs Rock NYC que cuidaram de Gigi foram essenciais para a recuperação física e psicológica da cadela.

Gigi ainda precisa de acompanhamento médico e não está 100% pronta para ser colocada para adoção, mas ela já está bem melhor e se transformou em uma linda cadelinha.

De acordo com a Rescue Dogs Rock, Gigi estará disponível para adoção em breve e todos esperam que ela encontre uma família bastante amorosa lhe dar muito carinho e um lar para sempre.

Comentário(s)

Sobre o Autor

Mariana Seman Ribeiro

Paulistana, taurina, jornalista por formação e coração, mãe coruja do Davi e apaixonada por cachorros, em especial, por um sem vergonha chamado Bethoven! Espero poder dividir com vocês histórias incríveis sobre as minhas experiências com os cães e também contar novidades, curiosidades e dar dicas para cuidar cada vez melhor dos nossos fiéis amigos!

http://www.cachorroperdido.com.br/Blog

Cão Cidadão
Cachorro Seguro
Cachorro Perdido

Desenvolvido por: Astéria Internet Solutions
Geolocalização por: geoPlugin