Cachorro Perdido
Cachorro Seguro
Noiva de príncipe Harry já tem algo em comum com rainha Elizabeth: o amor pelos cães 0 Comentário(s)

Por Mariana Seman Ribeiro, em 05/12/2017 às 10:47

A atriz Meghan Markle é conhecida por seus papéis de Rachel Zane na série Suits e de Amy Jessup na série Fringe, porém, a fama mundial veio depois que foi anunciado oficialmente o seu noivado com o príncipe Harry.

Apesar de ter que seguir algumas regras um pouco difíceis após o casamento, Meghan tem uma coisa em comum com rainha Elizabeth, avó de Harry, que pode ajudar bastante na aproximação das duas.

Tanto Meghan quanto a Rainha do Reino Unido são amantes de cachorros.

Enquanto a rainha Elizabeth já teve vários cães da raça Corgi, sua paixão, e “Dorgi”, mistura de Corgi com Dachshund, Meghan é tutora de dois cães, que vieram de resgates e foram adotados de abrigos de animais, Bogart, um cãozinho já idoso e que é uma mistura de Labrador com Pastor, e Guy, um Beagle.

Porém, infelizmente, nem tudo é alegria neste conto de fadas de Meghan, pois ao se mudar para a Inglaterra, a atriz teve que, além da sua carreira, deixar seu cachorro mais velho no Canadá, onde morava antes do noivado.

Apesar de ninguém ter divulgado de forma oficial qual foi o motivo que impediu a ida do cachorro Bogart para o novo país da tutora, especula-se que sua idade tenha sido a principal razão.

Acontece que, por ser idoso, uma viagem tão longa seria bastante complicada para Bogart e o cãozinho poderia até não aguentar.

Um comunicado oficial de Kensington apenas confirmou que Bogart realmente não foi para a Inglaterra. “Essa é uma decisão definitiva que Meghan tomou ela mesma – e não foi fácil. É pesado para um animal viajar tão longe pelo (oceano) Atlântico, combinado com o longo processo para conseguir aprovação (para que ele viva na Grã-Bretanha). É para o bem dele ficar”, afirma a nota.

Atualmente, Bogart vive com amigos de Meghan no Canadá.

Já o Beagle Guy passou por todas as quarentenas sanitárias exigidas para entrar na Inglaterra, onde vai viver com sua tutora e o novo papai humano.

Comentário(s)

Sobre o Autor

Mariana Seman Ribeiro

Paulistana, taurina, jornalista por formação e coração, mãe coruja do Davi e apaixonada por cachorros, em especial, por um sem vergonha chamado Bethoven! Espero poder dividir com vocês histórias incríveis sobre as minhas experiências com os cães e também contar novidades, curiosidades e dar dicas para cuidar cada vez melhor dos nossos fiéis amigos!

http://www.cachorroperdido.com.br/Blog

Cão Cidadão
Cachorro Seguro
Cachorro Perdido

Desenvolvido por: Astéria Internet Solutions
Geolocalização por: geoPlugin